People These Days


People These Days

Fico louco com a gente de hoje em dia, são completamente imprevisíveis e escandalosas as atitudes do ser humano, já não me vou admirar se descobrir que uma pessoa que me venda um par de sapatilhas já tenha tido relações sexuais com uma amiga minha, ou que vá a um café na praia e a pessoa que me serve tem uma relação com até alguém da minha família.

Não digo isto por me ter acontecido algo, simplesmente é o que me leva a pensar, é o que vejo, a homosexualidade anda em exagero, até aqueles considerados de heterosexuais aderem e têm sempre aqueles seus segredos que muitas das vezes "vão com eles para a cova" como se costuma dizer.

Não sou totalmente contra a homosexualidade, mas obviamente que gostava de ter poderes para saber tudo sobre todos, visto que o melhor super-poder de todos é o da omnisciência . . . reticências porque por momentos pensei como seria se eu tivesse tal poder . . . (reticências de novo) seria tudo um pouco mais doloroso visto que saberia sempre quando alguém me estivesse a mentir, saberia sempre o que uma pessoa está a fazer ou fez em determinado momento. Mas por outro lado até podia ser bom, poderia comprovar o grande facto de que 99% dos humanos são mentirosos em vários aspectos. Mas isso é apenas um sonho muito distante daquilo que eu realmente considero de "sonho" tal como ter uma casa, carro e etc. mas isto não se dirige para esse tipo de sonhos portanto paremos de divagar. E divagando percebi que não tenho mais nada a dizer.

Quando achares que é impossível, lembra-te deste pequeno texto. É possivel.

Infelizmente possivel.

0 Dreams:

Enviar um comentário