A Musa


A Musa

És tu, não sei quem exactamente, mas até faço uma pequena ideia de quem sejas minha Musa, mas o que sei decerto neste momento é que me visitas todas as noites em que sonho contigo, visitas o meu sonho, beijas-me sobre a luz lunar que penetra no meu quarto com uma intensidade calorosa e romântica.
Despeço-me com um beijo na face e acordo feliz para um novo dia, sempre na esperança de que quando voltar a adormeçer tu vais estar lá
...
musa.

Não é necessário procurar-te, não é necessário atrair tal espécie ou mesmo mostrar os meus sentimentos quanto a este mesmo assunto, pois sei musa que os nossos caminhos são paralelamente um só, e se não te vejo agora é porque te verei no futuro, seja esse futuro um futuro em vida, ou mesmo na próxima vida imortal.

Deslumbras-me completamente, és loira e morena ao mesmo tempo, és um tudo que aparece num nada, fecho os olhos vejo tudo preto, como é natural visto que cientificamente as minhas páplebras bloqueiam o meu campo visual, mas assim que entro no mundo dos sonhos estás tu, sentada nessa mesma rocha, nesse mesmo sítio, sempre á minha espera
...
Sempre
...
Um dia vou-te encontrar, fora do mundo dos sonhos, um dia vais fazer parte de mim no mundo real, vais dar aso á minha imortalidade.
Todas as células existentes no meu corpo mortal podem-se desfazer em pó, mas a minha admiração por ti é imortal, se é imortal logo não morre.

Estou á tua espera, não te posso dizer onde, não sou constante. Mas até te encontrar prometo-te que todas as noites irei ter contigo a essa mesma rocha onde permaneces eternamente sentada.

Musa <3

0 Dreams:

Enviar um comentário