Encontrei-me




Porque há alturas na vida em que temos que voltar á primeira escolha

Aquilo que sempre fomos de inicio . . .

Sabem porque reprovei no exame de código? Porque em vez de deixar as minhas primeiras escolhas voltei atrás e mudei tudo o que já tinha feito . . . errado . . . errado . . .

Agora tudo voltará ao normal, e o JoséRocha voltará a ser o JoséRocha . . .

Aquele texto ali em baixo, texto no qual eu não sabia quem era . . . :) Já tem resposta

Quem sou eu? :

Eu sou o José Rocha, tenho 19 anos, sou contra futilidades, contra drogas, gosto de fumar e de tomar café (Principalmente no 6º andar do El Corte Inglês), quando saio gosto de ir para Cafés ou Bares, não gosto de Discotecas. Não sou de grandes loucuras (tirando as privadas), sou uma pessoa que zela pelo civismo, culto, com um bom vocabulário que sabe o que dizer e quando dizer. Tenho bons objectivos de vida, os meus sonhos já não são tão altos, mas sonhamos com coisas diferentes a cada ano que passa . . .
Penso sempre antes de falar, penso bem em :

1- Com quem estou a falar
2- A situação em sim
3- Em caso de problema de quem é a culpa

Tento sempre manter a calma em qualquer situação e levar o problema nas calmas e tentar perceber os porquês de tal sem ficar de cabeça-quente primeiro. Gosto de Avenged Sevenfold, não pela sua agressividade músical (que nem é muita comparada ao que há por aí) mas sim pela profundidade das letras e no quanto elas se enquadram na minha vida.
Toco guitarra, é o meu hobbie favorito.

Apesar de que há uma grande diferença neste JoséRocha . . .

Este já não gosta tanto de jogos . . . o antigo JoséRocha jogava todos os dias, este já não quer muito saber. Fazer-me o melhor num jogo não muda a minha vida real, é e essa que vai estar sempre activa quando desligar o Computador / Playstation / etc, este JoséRocha dedica-se mais á vida real do que á vida virtual que é uma grande porcaria.

Sim, sinto-me feliz . . . encontrei-me novamente, é a maior gratificação que podia ter em tempos de tempestade como estes.

Já vejo alguma luz, vou seguir essa mesma luz, espero encontrar o paraíso, caso contrário volto para trás e continuo a procurar, mas sem esquecer quem sou

. . . Obrigado a todos <3

Especialmente ao Fábio Sousa, o meu irmão que eu admiro muito. Obrigado.

By: JoséRocha

Ps: (I still feel the tear's water getting dry on my face)

2 Dreams:

Unknown disse...

Tu não te encontraste rapaz apenas te reconstruiste!

(também quero alguma coisa dedicada caraigo)

cherry blossom disse...

Por vezes temos de nos reencontrar connosco mesmos e como tu dizes "em tempos de tempestade" , pode ser a melhor solução , sabermos quem somos de verdade .
Adorei o que escreveste *

Enviar um comentário