Rumo á Derrota




E aqui estou eu de novo . . .
No fundo . . .

Onde repenso todos os acontecimentos, onde repenso onde poderia estar a não estou, onde repenso tudo o que me rodeia e . . .

As memórias continuam a ser uma perseguição eterna de tudo o que me atormenta directamente ao coração da minha alma, aquele que dizem que é de onde vem o amor . . . todo aquele que não tenho, e que continuo a não ter desde que criei este Blog em 2009 . . .

Tudo parece estar lentamente a cair, e eu nem tendo sabendo que nunca terei forças suficientes para segurar o meu mundo e para o voltar a colocar no sítio . . . quem me dera . . . nem que fosse . . . por um dia . . .

Que por um dia fosse capaz de saborear tudo o que queria saborear, que podesse viver tudo o que sempre quis viver . . . apenas por um dia . . .

Mas ao invés tudo se mantém.

Luto todos os dias, todos mas todos os dias dou a minha alma para fazer tudo bem feito, todos os dias me sacrifico em troca de algo, e recebo estalos frios de todos os demónios que me rodeiam, recebo estalos da própria vida, a quem dei a minha.

Continuo neste bosque sombrio á procura de algo que já nem sei como descrever, algo que simplesmente quero, eu só quero ter algo em troca, não quero nada específico.

Ilusões ? Não, não me chegam, eu quero viver algo verdadeiro, tal como disse, nem que seja por um dia, porque se tal for, eu no dia seguinte poderei dizer que o dia anterior foi real, que não foi um ilusão, que está dentro da MINHA VIDA !

Mas não . . . esse dia parece não chegar, parece que ainda estou a nadar num mar que me puxa para trás, e sei, que mais cedo ou mais tarde, vou perder a força e vou-me afogar . . . perdido neste mar de dor e desilusão . . . e aí quando me encontrarem já gélido e inanimado, não poderei agradecer pela suposta troca que parece apenas existir após a minha passagem.

2 Dreams:

Rafaela Ferreira disse...

Amei o:

Anónimo disse...

(: Obrigado Rafaela Ferreira

Enviar um comentário