Envelhecendo


Pois é . . .

Os anos passam, e hoje, 5 de Agosto de 2011, dia em que faço 20 anos, começo a reflectir.

Quando fiz 18 anos não me preocupei, na verdade nem me senti mais velho, continuei-me a sentir um jovem irresponsável.

Óbvio que a rebeldia faz parte de uma personalidade, e a personalidade vai estar comigo até eu morrer.


Mas . . . agora aos 20 . . . já sinto, já não é um número a ignorar, já não sou um adolescente.

Hoje sinto-me mais velho que ontem !

Nunca pensei vir a dizê-lo, mas disse-o, e é a mais pura das verdades, sempre me disseram que os 18 anos não mudam nada, e realmente, só muda perante a lei, porque de resto com 18 sentia-me como 17 ou 16, mas com 20 sinto-me com 20 e não há nada a fazer para trazer a minha infância de volta, essa viverá comigo para sempre, dentro da minha cabeça, e é ilustrada pela minha ilustre imaginação que nunca me deixará ficar mal quando precisar do mel da minha doce adolescência nos meus lábios.


E esses vão saborear com lágrimas de alegria.

0 Dreams:

Enviar um comentário