Beijo-Relâmpago


. . .
É agora ?
Deverei cair ?
Na tentação diabólica
Que teus lábios estão a pedir ?

Valerá a pena ?
Saborear o que é teu ?
Emprestá-lo . . .
E por momentos fingir ser meu . . .

Um aluguer gratuito
Do que neste momento mais quero
Teus lábios brilhantes
Pelos quais desespero
Venero
Acelero
O ritmo cardíaco
É aí me intero
Que eu espero
P'ra ter o tal fruto proibido
Aquele que guardas contigo
Mas que por momentos será meu
. . .
Momentos esses
Guardarei secretamente na minha mente
Mesmo quem me enfrente
Não saberá facilmente

É algo que mantenho secreto
Não porque não possam saber
Simplesmente é mais sexy assim
É maneira de pensar . . . de ver !
Guardo comigo aquele momento
Momento em que fui parte de ti
Guardo o momento para sempre
Musa dum momento que vivi

By: Zeqzy

2 Dreams:

Enviar um comentário