Acorda . . . é um novo dia






Acordo de manhã, ainda vejo tudo desfocado, esfrego os olhos mas parecem ainda não querer focar. Desorientado vou á casa de banho, lavo o rosto e observo-o durante 5 segundos aos espelho pensando "Quem és tu?". Tomo banho enquanto penso no sonho dessa mesma noite, lavo os dentes, visto-me, mochila ás coisas, mp4. Abro a porta e . . . já me sinto fora do meu ninho como se tivesse a enfrentar uma multidão de gente, já me sinto a ser observado pelo sol e pelas nuvens, um certo sentimento de desconforto e medo tentam-me dominar, mas a cada passo que dou esses mesmos sentimentos começam a desvandecer, mas ainda não é aí que acordo.

Apanho o metro, e mais outro, rumo á rotina que me presegue dia-a-dia, chego ao meu destino e "shhhh" . . . o tempo parou, café na mão, cigarro na boca . . . descongelou, acordei, vamos enfrentar a batalha matinal fumo a um futuro melhor, mas na verdade o desespero do toque da campainha grita mais alto e "triiim" . . . Lá vou eu outra vez cigarro na boa e barulho á volta. Tal como disse, barulho. Sons e timbres diferentes que nem me dou ao trabalho de identificar. Após mais 8 horas deste mesmo ritmo chego a casa cansado, com as pernas a arder e os olhos pesados, olho para o monitor do computador e tudo permanece igual ao dia anterior. Os mesmos contactos de MSN. As conversas de sempre . . . os mesmos sites . . . os mesmos jogos . . . deito-me . . . sonho com um dia diferente repleto de inovações, acordo e já sei o que vou fazer nesse dia . . . basta voltar ao inicio do texto . . .


A isto se chama solidão. Por: ZecaUchiha, O escritor solitário

4 Dreams:

Anónimo disse...

Adorei ta mesmo brutal. ^^
Parabéns

José Rocha disse...

Obrigada :)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Eu continuo a adorar este texto :D
Zeqzy <3

Enviar um comentário